X

Publicações

Notícias

Advogada da Krieger participa da 22ª Conferência Conferência Nacional dos Advogados, no Rio de Janeiro

20/10/2014

Evento acontece nos dias 20 a 23 de outubro, e terá como tema principal “Advogado, seja protagonista da história”. Sandra Krieger Gonçalves, da Krieger Advogados Associados participará do encontro e pretende ampliar também na região o debate proposto pela Conferância
 
Uma ampla programação que contará com 160 palestrantes, 40 painéis, quatro debates, dois bate-papos culturais e duas conferências magnas está prevista para a 22ª Conferência Nacional dos Advogados, que acontece de 20 a 23 de outubro no Rio de Janeiro. A advogada blumenauense, Sandra Krieger Gonçalves, da Krieger Advogados Associados irá participar do encontro, que neste ano tem como tema central “Advogado, seja protagonista da história”.
 
“Precisamos ampliar, tanto em encontros nacionais como em nossa rotina, discussões que envolvam a profissão e as mudanças na atuação dos advogados brasileiros. A Conferência irá nos proporcionar momentos de reflexão acerca da carreira jurídica e sobre o Poder Judiciário em sua totalidade. É uma oportunidade para profissionais de todo o país buscarem melhores práticas e mudanças necessárias no setor”, explica.
 
Entre os temas abordados durante a Conferência está o novo Código de Processo Civil, projeto que busca atualizar os dispositivos atuais, dando mais celeridade aos processos. O projeto tem sido analisado e debatido por  comissão especial constituída pelo Conselho Federal da OAB que reúne advogados de todo o país, da qual a Drª Sandra faz parte. Ela é a única catarinense que integra a comissão.

“O evento nos dará a oportunidade de debater com colegas de todo o Brasil as alterações propostas no novo Código e como elas devem afetar a rotina tanto dos advogados como de seus clientes”, conclui.
 
A 22ª Conferência Conferência Nacional dos Advogados é organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e deve reunir cerca de 20 mil profissionais de todo o país. O encontro acontece no Riocentro, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.